segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vencedor do Prêmio Gazeta Jovem Criativo




O estudante de publicidade Rodrigo Bezerra Nunes Lima, que estagia na Antares Maceió, foi o grande vencedor do Prêmio Gazeta Jovem Criativo, na categoria Universitário. Aluno do 8º período do curso, Rodrigo conquistou o prêmio pela peça Preserve o meio ambiente, que devia seguir o tema Sustentabilidade Ambiental.
Para Rodrigo Bezerra, o prêmio era uma meta que ele vinha buscando conquistar. Ele agradeceu o apoio que vem recebendo, principalmente do diretor de criação da Antares em Maceió, Luciano Amâncio. “Ele hoje é uma pessoa que é uma referência para mim, tanto como pessoa quanto profissional”, agradece o estudante.

A premiação aconteceu durante o 5º Festival Gazeta de Publicidade, realizado no último dia 03 de dezembro. A comemoração reuniu profissionais, empresários de agências, estudantes e convidados em uma grande festa no Famiglia Giuliano. A apresentação do evento ficou por conta da jornalista Gilka Mafra, da TV Gazeta (afiliada da Rede Globo).


Apoio: @Gogojob (www.gogojob.com.br), Faculdade Mauricio de Nassau / Maceió - AL, @Antarescom (Agência Antares Publicidade LTDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário